terça-feira, 15 de novembro de 2011

Benefícios da Argila VERDE

Argila verde benefíciosA argila apresenta uma estrutura molecular que fornece a capacidade de absorção, possuindo a capacidade de eliminar toxinas e substâncias nocivas ao organismo, possui efeitos anti-sépticos e antimicrobianos, possuindo ainda, propriedades cicatrizantes e antiinflamatórias.


A argila é uma substância utilizada para tratamento de doenças, desintoxicação e regeneração física, capaz de eliminar toxinas e impurezas favorecendo a renovação celular.

É recomendada para peles oleosas e normais, pois ela absorve o excesso de sebo, pode ser utilizada no couro cabeludo em casos de cabelos oleosos.

A argila verde ainda apresenta propriedades analgésicas e tem sido utilizada para tratamentos de pele em salões de beleza e clínicas de estética em tratamento de cravos, espinhas e rugas.

A argila verde é de origem vulcânica apresentando altos teores de minerais e aminoácidos a que possui maior diversidade em elementos, também chamada de montmorilonitasua, sua coloração deve-se à presença de óxido de ferro associado ao magnésio, cálcio, potássio, manganês, fósforo, zinco, alumínio, silício, cobre, selênio, cobalto e molibdênio, de pH neutro, possui ação absorvente


É utilizada ainda combate a celulite, flacidez e gordura localizada.

fontes:
http://www.dicasgratisbrasil.com/argila-verde-beneficios/

Nenhum comentário:

Postar um comentário